quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Tapetes red em crochê

Tapetes red em crochê

Tapetes em Crochê

banheiro em crochê



Jogo de tapetes  em crochê para o banheiro, interessante
 para as amigas que estão iniciando na arte do crochê.
Nível fácil com a flor executada separadamente.

2 Crônicas: 7. 14. e se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei do céu, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. 15. Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração que se fizer neste lugar. - Bíblia JFA Offline

1 Comentário:

Unknown disse...

olá,vc teria o passo a passo da flor???obrigada

Postar um comentário

  ©O blog do crochê passo a passo - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo